terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Yes, We Can !

Ontem foi lançada a nova camisa produzida pelo Pittsburgh Steelers. A camisa onde se encontra uma foto do técnico Mike Tomlin de apenas 36 anos, e escrito abaixo da foto : Yes, we can ! Logo usado por Barrack Obama nas eleições Estado-Unidenses.
Tomlin é o técnico mais novo em todas as grandes ligas americanas ( MLB, NFL, NHL e NBA ) e pode ser o técnico mais novo a ganhar um Super Bowl.
Tomlin com apenas 29 anos chegou a ser coordenador de Defensive Backs do Tampa Bay Buccaneers ( Que por acaso ganhou o Super Bowl ) e com 34 a ser coordenador defensivo de uma das melhores defesas da NFL, o Minessota Vikings. Tomlin ganhou seu primeiro cargo de Staff na universidade militar da Virginia, onde com 23 anos ele foi técnico dos Wide Receivers, com atletas com quase a sua idade.
Ele ganhou um cargo que muitos queriam, Head Coach do Pittsburgh Steelers e ainda com uma lenda defensiva ao seu lado, Dick LeBeau. Com Tomlin e LeBeau e suas blitzes, fake blitzes e coberturas, os Steelers formaram a melhor defesa da NFL.
Essa camisa mostra que sim, nós podemos ganhar o Super Bowl. Nós temos os três pré-requesitos básicos para ganhar o Super Bowl hoje em dia: Quarterback decisivo, Defesa incrível e um Kicker eficiente. Sim, na pós-temporada um Kicker frio e eficiente é necessário, porque como todos sabemos um Field Goal pode decidir um jogo.
Enfim, continuamos a campanha que pode nos dar o inédito 6º Super Bowl e entrarmos para a história com a melhor defesa da história da NFL.

Nenhum comentário: