terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Girando a Bola Oval : NFL , a liga das surpresas !

Nessa matéria do '' Girando a Bola Oval '' falarei sobre algumas surpresas que ocorreram esse ano na NFL.
A primeira que eu falarei é o Miami Dolphins . Os Dolphins ano passado tiveram uma temporada ridícula , com 1 vitória e 15 derrotas , esse ano os Dolphins guiados por Chad Pennington ( Foto ) já tem 7 vitórias e só 5 derrotas e sérios candidatos a uma vaga na pós-temporada . Se eu dissesse isso na pré-temporada aposto que vocês iam estar rindo de mim , pois é , agora não , os Dolphins tem um ótimo Pass Rush , um QB que está tendo uma temporada maravilhosa e um RB que tem sido uma grande surpresa apesar de suas lesões . Um dos principais responsáveis por isso é Bill Parcels que aparenta ser um chato , mas concerteza é um dos melhores técnicos que eu já vi , junto com Bill Cowher e Bill Belichick.
Outra surpresa da temporada são os Jaguars . A equipe de Jacksonville se tornou uma das maiores decepções da liga . Sim , os mesmos Jaguars que nos eliminaram dos Playoffs em pleno Heinz Field estão com míseras 4 vitórias e em uma temporada absolutamente ridícula . David Garrard , Maurice Jones-Drew e Fred Jones estão em péssimas temporadas , e os Jaguars que eram candidatos a Playoffs serão possivelmente Top-10 pick do draft do ano que vem.
Porque essas equipes estão assim , jogando fora das expectativas que foram depositadas nelas ? Porque a NFL é a liga mais surpreendente do mundo . Quem diria que os invictos Patriots iriam perder o Super Bowl ? Quem diria que o 6th seed Steelers ganharia o Super Bowl ? Quem diria que os Dolphins um ano depois do pior momento da franquia seria um candidato aos Playoffs ? Ninguém .
Mas não são só essas as surpresas da temporada . Tem os Falcons que liderados por um rookie também são candidatos aos Playoffs , os Bengals que eram candidatos aos Playoffs na pré-temporada ( Segundo , Chad Johnson , o senhor humildade ) , ou os Browns que ganharam vários jogos no horário nobre porque fizeram uma ótima temporada ano passado , e também estão tendo uma temporada ridícula .
E é com isso que eu termino essa matéria e se preparem para mais surpresas !

Nenhum comentário: