sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tomlin responde a Parker

O técnico Mike Tomlin respondeu Willie Parker dizendo que não achava que Parker era ignorante e egoísta, mas que foram decididas mudanças ofensivas em uma reunião feita pelos jogadores de ataque.
'' A questão para nós é continuar que o time vença- essa é a minha interpretação do Steelers Football '' e '' Toda manhã eu venho trabalhar e passo perto de 5 troféus Lombardi, não 5 troféus de corridas. A questão é ganhar '' foram as palavras de Tomlin sobre o assunto.
Tomlin também disse que não estava feliz sobre os comentários de Tomlin dizendo que o ataque estava saindo do tradicional '' Steelers Football '' e que os oponentes sempre sabem quando e para onde os Steelers vão correr com a bola. O técnico também disse que Parker precisa ser mais cuidadoso do que ele fala e como ele fala, pois essas coisas podem ser interpretadas como ignorantes e egoístas.
O Offensive Coordinator Bruce Arians não foi liberado por Tomlin para falar com a imprensa após o treino de ontem.
Quando perguntado como o ataque com dois TE funciona Tomlin aproveitou para dar outra alfinetada em Parker. '' Estava funcionando quando ele liderava a liga em jardas ano passado antes da lesão. Não está funcionando bem esse ano, mas nós estamos em uma posição melhor ''.
Outro que comentou sobre assunto foi o receiver Hines Ward. '' Sim, todos nós queremos a bola, mas agora nós não precisamos de distrações. È tudo sobre o time. Nós estamos com 10-3 e seja qual for a classificação do ataque temos de deixar todos os egos de lado. ''

B-Mac começará jogo

O cornerback Bryant McFadden se recuperou totalmente de sua lesão e será titular no jogo contra os Ravens. McFadden foi substituido pelo 5th round pick do ano passado, William Gay que fez um ótimo trabalho. McFadden está em seu último ano de contrato e talvez não continue no time para a próxima temporada.

Marvel Smith fala sobre lesão

O OL, Marvel Smith comentou sobre sua lesão nas costas pela primeira vez desde que ela apareceu. Ele falou que se sente bem melhor nos últimos dias e que é frustrante ver o time jogar e ele não poder fazer nada para ajudar. Smith provavelmente voltará nos últimos dois jogos da temporada ou talvez apenas na pós-temporada, caso os Steelers se classifiquem.

Nenhum comentário: