quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Notas

Big Ben sai machucado , mas não preocupa

No treino desta terça-feira , o Quarterback Big Ben Roethlisberger sau machucado com uma lesão no joelho, porém ele não preocupa para o jogo contra os Cowboys no final de semana. Para a vaga dele , Byron Leftwich entrou e ficou durante os 20 minutos finais do treino. Big Ben está confirmado para a partida no final de semana.

Treino realista

O técnico Mike Tomlin realizou todos os treinos no campo aberto , sendo que ele tem um campo com cobertura a sua disposição. A previsão é de chuva e neve para o jogo no final de semana , e uma nova grama foi colocada no Heinz Field para o jogo.

Ryan Clark não é punido

O Free Safety Ryan Clark não foi punido pelo hit que ele deu em Wes Welker no final de semana. Clark deu um tackle extremamente forte em Welker após a jogada ter sido terminada. Clarks nem se quer foi multado ,o que é uma atitude normal da liga com relação a hits mais fortes.

B-Mac confirmado

O Cornerback Bryant McFadden está confirmado para o jogo no Domingo contra os Cowboys.McFadden se machucou no braço e não joga desde o dia 19 de outrubro.Com isso William Gay vai para o Nickel novamente e Deshea Townsend que começou a temporada como titular é apenas o 4º Cornerback.

3 comentários:

Alexandre Mussiat disse...

Big Ben não me preocupa porque mesmo quando não joga, Leftwich substitui a altura.

Ryan Clark deveria ter sido punido, no mínimo com uma multa.

Gostei da entrada do B-Mac. É mais rápido que o Townsend e muito mais agressivo.

Fuska #22 disse...

Tb acho que Ryan Clarck deveria ter sido punido.
Acredito que se a defesa mostrar a mesma eficiencia e a mesma vontade, ganharemos e jogo e daremos mais um passo em direção aos Playoffs

Shiba disse...

Também acho . Como já postei antes , o hit foi muito forte e com força desnecessária. Merecia receber uma multa , sim .