domingo, 21 de dezembro de 2008

Derrota nem tão ruim


Titans 31 X 14 Steelers

Pois é, nós até que fizemos um bom jogo, porém os Titans foram superiores e conseguiram a vitória. O jogo corrido deles funcionou, assim como o aéreo, e matou a nossa defesa. Eles conseguiram não cometer Turnovers durante o jogo, enquanto nós cometemos nada menos do que quatro.
No primeiro quarto ninguém pontou, e o jogo foi frio, até que no final os Titans conseguiram um bom drive e pontuaram logo no inicio do segundo quarto. No drive seguinte, Big Ben sofreu um sack e um Fumble, que foi recuperado pelos Titans na linha de 40 jardas, e em um passe de 34 jardas de Kerry Collins para Justin Gage, os Titans marcaram o Touchdown. No final do 3º quarto Big Ben ainda lançou um passe para Touchdown, que foi para Santonio Holmes.
Então no terceiro quarto os Steelers ainda marcaram um Touchdown com um passe de Big Ben para Hines Ward, e depois o jogo foi só de um time, os Titans. Que forçaram Turnovers e conseguiram muitas jardas no ataque.
Os Steelers já estão garantidos na pós-temporada, com a folga no primeiro round garantido, assim como os Titans. As duas equipes pegarão times como Chargers, Broncos, Colts, Patriots, Ravens ou Dolphins, basicamente um desses 5.

Aspectos Positivos: Talvez Big Ben, que conseguiu muitas jardas e dois Touchdowns, porém sofreu duas interceptações. E os dois receivers principais, Santonio Holmes e Hines Ward que também fizeram um bom jogo. Eu até diria que a defesa não foi tão ruim, pois o ataque dos Titans não foi melhor que o nosso.

Aspectos Negativos: O resto.

Nenhum comentário: