sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cadê o ataque ?

Todo mundo fala que defesa ganha jogo, mas seria interessante lembrar que toda defesa ganha se o ataque fazer a sua parte.Pois é, nosso ataque está em uma péssima temporada,tanto no jogo aéreo como no jogo corrido.
Big Ben era candidato ao título de MVP, mas está em uma temporada ridícula com 13 Touchdown se 12 Interceptações, e um rating de 80, o que é muito abaixo do Big Ben que todos nós conhecemos, e será o segundo pior rating de sua carreira ( Só perde para 2006, onde o time não deu a despedida necessária para Bill Cowher )
Willie Parker liderou um bom tempo a NFL em jardas ano passado, porém esse ano parece ter assumido o título de Injury Phrone, ou seja , jogador que se machuca várias vezes ao longo da temporada. Esse ano Parker até jogou bem em alguns jogos porém jogou poucos jogos, coisa que não pode acontecer se o jogador quer receber algum prêmio.
Nos recebedores, eu devo admitir que Nate Washington e Hines Ward vão fazendo uma boa temporada, mas cadê Santonio Holmes ? Holmes tem conseguido boas jardas, mas não aparece em situações de Red Zone, com '' risco '' de Touchdown, o jogador só tem 3 Touchdowns na temporada, contra 6 de Hines Ward e 3 do Wide Receiver reserva Nate Washington.
È verdade que Heath Miller tem sido pouco aproveitado, no sistema de jogo de Bruce Arians, mas mesmo assim o TE também está tendo uma temporada abaixo da expectativa, mas vale lembrar que ele tem conseguido bons jogos bloquiando, porém não recebendo.
A O-Line sofreu uma melhora clara com a entrada de Max Starks e Darnell Stapleton ( UDFA em 2007, ótimo achado ), ambos tem se destacado na Offensive Line que só sedeu 1 sack nos últimos dois jogos, e é a nossa. Porém tem um mas nessa história, mesmo com a melhora da O-Line uma pick alta continua sendo necessária para uma melhora ainda maior, provavelmente uma 1st round pick, já que ano que vem a procura por jogadores de linha ofensiva será menor.
Nós também precisaremos de um Fullback para o ano que vem, já que Carey Davis não vem tendo um bom ano e seu contrato é muito caro para ser renovado, e provavelmente teremos um Fullback entorno do 4º ou 5º round. Você pode ver o Mock Draft por posições clicando aqui ou indo na comunidade dos Steelers no Orkut.
Bom, encerro esta matéria, falando que nos Playoffs ( Onde deveremos estar ) nós precisaremos de Big Ben, Parker e Holmes também , e espero que eles tenham bons resultados por lá. E que o Vince Lombardi venha de novo para Pitt.

Nenhum comentário: