sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cowboys at Steelers Matchups

QB - Tony Romo X Steelers Pass Rush

Tony Romo terá que lançar a bola rapidamente e com inteligência para não cair na rede do nosso Pass Rush, que conta com LaMarr Woodley e James Harrison . Romo vem até agora em uma ótima temporada , mas o nosso Pass Rush também , será interessante ver o embate entre esses dois fatores.

LOLB - LaMarr Woodley X RT - Marc Colombo

Colombo é um Tackle extremamente forte e ágil e Lamarr Woodley um OLB que é muito ágil e usa de diversos artifícios para fugir da proteção. Ambos tem tido boas temporadas até agora , será interessante ver como os dois lhe-dão um com o outro .

LT - Max Starks X ROLB - DeMarcus Ware

Starks não é LT , ele é RT mas tem substituido bem o titular, Marvel Smith. Ware lidera a liga em Sacks e é muito perigoso. Starks é extremamente forte, mas necessita de mais inteligência . Diferente de Ware , que é um OLB muito forte , muito inteligente e extremamente ágil. Starks terá um grande desafio. Porém é interessante lembrar que Ware volta de lesão.

RB -Marion Barber X Steelers Run Defense

Barber é um bom RB , mas ele também vem de uma lesão e terá pela frente Aaron Smith e Casey Hampton. Veremos o que Barber consegue fazer contra a defesa dos Steelers em um Heinz Field com muita neve e muita chuva.Barber terá que terá que desviar de muitos tackles para conseguir um bom jogo.

TE - Jason Witten X Steelers LB

Os LB dos Steelers terão que anular o melhor TE da NFC este ano. Witten vem em uma ótima temporada, mas o nosso grupo de LB também tem conseguido bons resultados contra os passes. Romo concerteza vai acionar várias vezes Witten no jogo , agora é só esperar e ver no que vai dar.

Um comentário:

Pidots disse...

ótimo post. Alem desses matchups, eu to interessado em ver como o Moore e Parker vão se sair depois de ótima partida contra o Pats jogando contra uma defesa que não é tão forte contra corridas