quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Parker reclama do novo estilo do ataque

O runing back, Willie Parker se mostra indignado com o esquema de Bruce Arians, onde o Fullback não é utilizado, e sim dois TE que se encontram perto do pocket.
Parker disse que preferia os antigos tempos onde ele corria atrás de Dan Kreider e dificultava as defesas adversárias de executarem o tackle.
Parker também reclamou dos passes que claramente são priorizados pelo esquema implantado por Bruce Arians. '' Nós passamos muito a bola hoje em dia, nós estamos deixando o estilo de jogo dos Steelers para trás, a mentalidade dos Steelers '' foi o que Parker comentou sobre o assunto.
Os Steelers tem o 23º jogo corrido da NFL este ano, segunda pior marca desde que a equipe entrou na AFC nos anos setenta.
O running back disse que é muito diferente correr sem um homem na sua frente para fazer um bloqueio e sim com dois pelas laterais.
Bom, Bruce Arians não deve permanecer na próxima temporada, e o favorito para assumir a vaga dele é Ken Anderson, atual técnico dos quarterbacks e provavelmente o maior jogador da história dos Bengals ( Se depender do Ocho Cinco, o segundo ).

Aqui vai uma pergunta, será que deveremos trocar Willie Parker na off-season e deixar o Sophomore Rashard Mendenhall como nosso principal running back ?

3 comentários:

Diego Lepre disse...

Nao , Mendy tem que ser o 2ºRB , Willie tem que continuar , ele nao é muito velho ainda , ainda tem bons anos nos Steelers

Ernesto Dourado #4 disse...

Acredito que temos tudo para seguir os times com um trio poderoso de RBs, como o Giants: Jacobs, Ward e Bradshaw. Nós poderiamos ter: Parker, Mendehall e Moore

Pidots disse...

com o Russell pegando alguns carries tambem hehehe. Legal o Parker reclamar desse estilo de ataque pra ver se o Arians se toca que tá fazendo coisa errada. Sobre trocar o Parker, acho que ainda não tá na hora, até porque o Mendelicious ainda não mostrou nada até agora e o Moore não é o cara pra ser o seu feature back