quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Steelers Awards


alguns "premios" pros jogadores do Steelers nessa temporada

MVP - James Harrison - sempre aparecendo bem em momentos cruciais sacks, FFs, Int e até safety. Bateu o recorde de Sacks da história da franquia com 17 e empatou o número de FF com 7. Ainda conseguiu 101 tackles e uma interceptação. Harrison é concorrente ao premio de MVP da liga e um dos favoritos para Defensive Player of the Year da NFL.

Offensive Player - Hines Ward - A disputa nem é grande. Big Ben teve uns lapsos no meio da temporada, Willie Parker não rendeu tanto correndo atrás de 2 TEs e Santonio Holmes teve seu jogo prejudicado pelo trabalho porco da OL e por vários drops. Ward fácil .
Defensive Player - Troy Polamalu -
acho que o Harrison merece tanto quanto o Polamalu mas pra não repetir escolho o melhor S da liga. Polamalu acabou a temporada com o recorde de sua carreira com 7 Ints e, assim como Harrison, é um dos favoritos a DPoY.
Comeback Player - Max Starks - depois de passar a temporada passada quase toda no banco, Starks foi convertido a LT nessa temporada e tem jogado relativamente bem substituindo Marvel Smith.
Most Improved Player - Bryant McFadden - foi draftado no 2º round de 2005 e de lá pra cá não tinha mostrado tanta coisa. Essa temporada B-Mac tomou a vaga de CB titular de Townsend e tem sido parte importante da melhor defesa contra passes da NFL.
Breakout Player - LaMarr Woodley - ano passado Woodley conseguiu 4 sacks em 80 snaps durante a temporada regular. No jogo de PO contra o Jaguars ele entrou substituindo o contundido Clark Haggans e conseguiu 2 sacks. Essa temporada Woodley assumiu a vaga de LOLB e contribuiu com 11.5 sacks durante a temporada regular.
Rookie - Patrick Bailey - a classe de rookies do Steelers não fez nada esse ano. Mendenhall se machucou, Sweed não teve muito playing time e os outros picks ainda estão sendo trabalhados. Por isso o melhor Rookie é Bailey, que era um UDFA e tem sido parte importante do ST com melhor coverage unit da NFL.
Melhor aquisição - Mewelde Moore - Moore é o segundo do time em touchdowns (5) e se tornou uma parte importante do ataque tanto recebendo quanto correndo. Jogou muitos jogos substituindo Willie Parker e conseguiu se estabelecer como 3rd down back.
Pior aquisição - Paul Ernster - Ernster veio pra substituir Mitch Berger, que tinha contundido sua perna. Em 3 jogos Ernster teve a péssima média de 31.6 jardas por punt.
Melhor performance ofensiva- Big Ben contra o Jaguars - Big Ben jogou com o ombro machucado e começou aquela partida lançando uma Int retornada pra TD. Depois disso conseguiu uma ótima partida, com 3 TDs lançados, inclusive um de 49 jardas pra Nate Washington e o TD da virada para Hines Ward. Alem disso tudo, Big Ben conseguiu converter um 3º down numa das melhores jogadas da temporada, acertando um passe para Hines Ward no drive da virada no momento em que era sackado por 3 defensores.
Melhor performance defensiva - James Harrison contra o Patriots ou contra o Chargers - Enfrentando um dos melhores LTs da NFL, Matt Light do Patriots, Harrison teve 3 sacks e 2 FF, ambos recuperados pela nossa defesa. Naquele momento do jogo, os fumbles deram a bola pro ataque em ótima posição de campo e o Steelers conseguiu abrir uma vantagem no placar e marcar 30 pontos seguidos. Contra o Chargers, Harrison teve um safety e uma interceptação ( aconteceu no campo do Steelers , numa posição onde já era possivel um FG do Chargers ). Esse jogo acabou 11 a 10 pro Steelers. Se não fossem as duas ótimas jogadas de Harrison o placar poderia ter sido 13 a 9 pro Chargers.
Pior performance ofensiva - Big Ben contra o Colts ou OL contra o Eagles - jogando no sacrificio contra o Colts, Big Ben teve 2 Ints em momentos cruciais do jogo, dando a P. Manning ótima posição de campo e consequentemente a vitória. Contra o Eagles, a OL cedeu 9 sacks (8 em Big Ben e 1 em Leftwich), tendo sua pior performance da temporada.
Pior performance defensiva - Ike, Taylor contra o Colts - foi díficil lembrar uma má performance defensiva mas a atuação de Taylor contra o Colts merece esse premio. Ao tentar interceptar uma bola, Taylor acabou por desvia-la , resultando em um TD de 65 jardas de Manning para Wayne. Wayne ainda acabou a partida com 6 catches para 114 jardas, a maioria delas enquanto era marcado por Taylor.

Um comentário: