sábado, 20 de dezembro de 2008

Rumo ao topo!

Nesta tarde de domingo acontece um dos principais confrontos da semana 16 da NFL.
O nosso amada Black&Gold pega o time que está no topo da AFC(por enquanto)...,este é o Tennessee Titans que estava sem derrotas até pouco tempo mas pode perder para nós, o Seed#1 dos Playoffs que nos garante todos os jogos em casa(que é muito importante...).
Esse jogo marca o encontro da melhor defesa da NFL contra um dos melhores jogos corridos da NFL que conta com Chris Johnson e o pequenino LenDale White que estão numa ótima temporada.
Mas se eles tem a melhor dupla da NFL nós temos o melhor corpo de LBs da NFL que tem os dois pro-bowlers James Farrior e James Harrison e os sophomores que vem brilhando LaMar Woodley e Lawrence Timmons fora o eficiente Larry Foote que perder sua posição para o melhor LT da NFL hoje.
Nesse jogo a equipe dos Titans joga sem dois jogadores que são os melhores da sua posição da NFL, o DT Albert Haynesworth(que eu tinha medo que ele mandasse o Big Ben pro I.R já que ele ja mandou dois QBs NO MESMO JOGO).O outro é um dos melhores DEs da NFL Kyle Vanden Bosch que foi ao pro-bowl ano passado e esse ano sofre com contusões,mesmo assim é sempre perigoso.
Pelo lado dos Steelers temos a volta do DE Brett Keisel que estava dois jogos fora e nesses jogos tomamos jardas corridas acima do normal, e espero que com a volta dele esse problema se resolva.

O que os colaboradores acham?
Pidots:
Mais um dificílimo duelo pro Steelers, dessa vez decidindo quem fica com o Home Field Advantage nos playoffs. O Tennessee Titans é um time que corre muito bem com a bola e tem uma forte defesa e acredito que esse seja um bom matchup pro Steelers que consegue parar a maioria dos jogos corridos e enfrentará a defesa do Titans desfalcada de dois dos seus melhores jogadores: Albert Haynesworth e Kyle Vanden Bosch. A chave para a vitória nessa partida é anular o jogo corrido do Titans, colocar o jogo na mão de Kerry Collins e deixar Dick LeBeau e a defesa fazerem o resto. Tambem será importantissimo sair na frente do placar.

Palpite: Steelers 23 x Titans 12


Shiba:
Jogo que vale a 1th seed, provavelmente.

A vitória não é necessária, mas é interessante. Temos que colocar muita pressão na boa OL dos Titans para fazer com que Trent Edwards erre. A secundária deve ficar ligada nas falhas de Edwards. Nós também teremos um grande desafio em conter Chris Johnson e LenDale White que vem em uma ótima temporada, por isso precisamos que Aaron Smith e Casey Hamtpon joguem bem.

No ataque temos que apenas moderar o jogo aéreo e utilizar muitas vezes o jogo corrido. Eles estão sem Kyle Vanden Bosch e Albert Hayneswoth, que são dois dos melhores DL da NFL. Temos que entregar a bola para Mewelde Moore e Willie Paker e esperar que eles façam um bom jogo.

Placar: Steelers 21 X 17 Titans.


Here We Go Steelers.

3 comentários:

Ernesto Dourado #4 disse...

Como tenho dito na comunidade do orkut. Se o ataque jogar regular, não precisa jogar expetacularmente apenas regular sem fazer besteiras, a gente leva o SB.

PS: Shiba deve ter se confundido. Trent Edwards no Titans? rssss

Unknown disse...

Trent Edwards é do bills, o QB do titans é o Kerry Collins

Shiba disse...

Confundi sim, rs. Salgado, eu sei que o Kerry Collins é do Titans.