sábado, 13 de dezembro de 2008

Isso não é um jogo,É GUERRA!!!


Pela segunda vez no ano a maior rivalidade da NFL se encontra, Ravens e Steelers fazem na minha opinião o principal jogo da rodada jogo que provavelmente decida a AFC North.
O jogo também marca o duelo das duas melhores defesas da NFL com uma pequena vantagem pra defesa dos Steelers que é #1 em todos os quesitos na NFL se bem me lembro.
A defesa dos Ravens está num ótimo momento,Ray Lewis vem sendo um dos melhores LBs da NFL enquanto Terrel Suggs e Ed Reed vem jogando muito bem nos últimos jogos.
Por outro lado a defesa dos Steelers vem como toda essa temporada sendo a melhor da NFL,No jogo passado contra Dallas o time forçou três interceptações em Tony Romo(Taylor,DeShea e Troy) e vem inspirada ainda mais já que o jogo é em Baltimore.
Mais uma grande atração desse jogo(além das duas defesas) é o emcontro entre Hines Ward e Suggs e Scott que ultimamente tem tido piti quando encontram Hines Ward.
A defesa vem jogando bem e tal mas o que mais preocupa é o desequilibrado ataque do time, com muitas declarações de jogadores e coisas do tipo e todo mundo sabe que uma hora ou outra isso da uma grande merda.

Injury Report:
Pittsburgh Steelers:
Fora:
Brett Keisel(Joelho)
Marvel Smith(Costas)

Questionavel:
Carey Davis(Tornozelo)

Provável:
James Harrison(Joelho).

Baltimore Ravens:
Provável:
Ray Rice(Tornozelo)
D. Maxwell(Hip ,uma parte no começo do femur eu acho)
Mark Clayton(Joelho)
Yamon Figurs(Joelho)


O que os colaboradores acham?
Pidots:
tá aí o mini pre game:

Uma das maiores rivalidades da liga terá o duelo entre as duas maiores defesas da liga então o ataque que souber se aproveitar melhor das posições de campo que seu time lhe proporcionar sairá de campo vencedor e por isso acho que, mais uma vez, uma boa partida de Big Ben será a chave pra nossa vitória. A OL e Bruce Arians tambem tem que cooperar mas acredito que veremos um ataque mais eficiente do que o do último jogo visto que já conhecemos a defesa do Baltimore a algum tempo. Considero o Ravens favorito pra partida já que o ataque deles vem jogando bem, ao contrário do nosso, mas uma vitória Black N' Gold não seria surpresa pra ninguem e por isso palpito num placar 20 a 17 pro Steelers com grande partida de Santonio Holmes.

Shiba:
Uma guerra será travada em Baltimore. Duas das melhores defesas da NFL, contra dois ataques que ainda não estão jogando tudo o que podem na temporada. Baltimore precisa ganhar pra continuar sonhando com a divisão, e nós temos que ganhar pra nos garantir 100% na pós-temporada.

Willie Parker dificilmente consiguirá correr com a bola neste jogo, então talvez sejam necessários Screens pro Mewelde Moore e tentar passes em profundidade. As Big Plays serão necessárias para ganhar o jogo. Tudo bem que tem Ed Reed do outro lado, mas Ed Reed não cobre o campo inteiro. Passes para Heath Miller também deverão ser uma solução, já que ele é um TE extremamente forte. A OL terá o seu maior desafio da temporada, segurar o temido Pass Rush de Baltimore, e algo me diz que isso não vai dar certo.

Na defesa o Pass Rush tem que funcionar contra a fraca OL de Baltimore para pressionar Flacco e que ele mostre que é um Rookie e faça bobagens de um Rookie. Quem lembra no primeiro jogo quando ele achou que era demais e ficou segurando a bola, o Harrison sackou ele e foi fumble retornado para Touchdown pelo Woodley. Então a receita do sucesso tem que ser pressionar Flacco e fazer com que ele faça erro de Rookies e cometa Turnovers para ganharmos o jogo.

Placar: Steelers 14 X 10 Ravens.

Para ver esse jogo pela internet procure link no www.myp2p.eu

Here We Go!

Nenhum comentário: