terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Titulares ou reservas ?

O técnico Mike Tomlin ainda não revelou se jogará com os titulares, mas possivelmente alguns jogadores que já tiveram lesões durante a temporada não joguem, como Ben Roethlisberger, James Harrison, Willie Parker, Aaron Smith ,Troy Polamalu e Ryan Clark.
Basta Tomlin decidir se irá poupar os titulares que sofreram lesões durante a temporada, para o jogo contra o Cleveland Browns, que não vale mais nada para nós. Os Browns estão totalmente desmotivados após uma ótima temporada ano passado, porém nesta temporada eles só tem 4 vitórias e não marcam um Touchdown ofensivo a 5 partidas.
Outros precisam de jogar, como Hines Ward que só precisa de 27 jardas para alcançar a marca de mil jardas na temporada, seria a primeira vez desde 2004.
Ryan Clark é o único que está confirmado fora de campo. Ele perdeu o jogo contra os Titans porque havia sofrido um deslocamento no ombro durante a semana.
Big Ben, foi sackado cinco vezes contra os Titans, o que é muito doloroso para um quarterback. Ele é outro forte candidato a folgar durante a semana. Harrison saiu machucado no primeiro tempo do jogo contra os Titans, voltou no segundo, porém é bem possível que ele não jogue também. Parker sofreu várias lesões ao longo da temporada e isso pode ser um fator decisivo para ele não entrar no gramado do Heinz Field no Domingo.
Sem Big Ben e Parker, os titulares seriam Leftwich e Moore. O substituto para Harrison poderia ser o rookie Bruce Davis, ou Lawrence Timmons, para Clark e Polamalu, Anthony Smith e Tyrone Carter e para Aaron Smith, Chris Hoke.

Nenhum comentário: