domingo, 7 de dezembro de 2008

Que defesa é essa?


Steelers 20 X 13 Cowboys

O jogo começou bem chato, ninguém pontuou no 1º quarto após Troy Polamalu conseguir uma interceptação no primeiro drive do jogo e Jeff Reed perdeu seu 3º Field Goal na temporada, que teria sido de 45 jardas.
Até o final do 2º quarto o jogo continuou chato, quando Jeff Reed finalmente abriu o placar com um Field Goal relativamente fácil de 24 jardas, porém Nick Folk empatou o jogo com um Field Goal de 44 jardas, e assim as duas equipes voltaram para os vestiários, Steelers 3 X 3 Cowboys.
O 2º tempo já começou quente, só que para os Cowboys. Numa jogada onde teve muito tempo para lançar a bola Tony Romo lançou um passe espetacular para Terrel Owens que recebeu a bola dentro da End Zone, e os Cowboys passaram na frente.Logo em seguida ainda converteram um Field Goal, aumentando a vantagem para 13 a 3.
Nós tivemos uma boa campanha no Final do 3º quarto para o início do 4º quarto, mas Gary Russel não conseguiu converter a 4ª descida para o Touchdown, e a bola voltou para os Cowboys.
Porém uma virada começava no Drive seguinte. Jeff Reed acertou um Field Goal de 41 jardas. Na próxima vez que os Steelers pegaram na bola, Nate Washington brilhou conseguindo boas recepções e deixou com muito medo os Steelers Fans, quando caiu no chão se remoendo de dor. Mas derrepente ele levanta e da um pulo e sai andando. Mas preocupações a parte os Steelers empataram o jogo em um passe de Big Ben para Heath Miller que resultou em um Touchdown.
Mas ai que a estrela de Tony Romo brilhou... E para nós ! Romo lançou um passe espetacular para Deshea Townsend, que recebeu a bola e fez o Touchdown, final de jogo, Steelers 20 X 13 Cowboys.

Pontos Positivos : Sem dúvida a secundária, que anulou mais um Quarterback bom, Tony Romo que reforça sua fama de pipoqueiro. E para os wide receivers, Santonio Holmes recebeu uma Big Play que foi decisiva para o jogo e Nate Washington que também brilhou na hora que era necessária.

Pontos Negativos : Sem dúvida a linha ofensiva. A linha melhorou muito nos últimos jogos mas voltou a cair muito de produçaõ nesta partida. Eo jogo corrido que também não funcionou hoje.

Estatísticas:

Passando

Ben Roethlisberger- 17/33, 201 jardas e 1 Touchdown

Correndo

Willie Parker- 12 corridas e 25 jardas
Mewelde Moore- 5 corridas e 22 jardas

Recebendo

Santonio Holmes- 3 recepções e 82 jardas
Nate Washington- 4 recepções e 58 jardas
Mewelde Moore- 4 recepções e 36 jardas
Heath Miller- 3 recepções, 20 jardas e 1 Touchdown

Defendendo

James Harrison- 8 tackles, 1 sack e 1 fumble forçado
Troy Polamalu- 9 tackles e 1 interceptação
James Farrior- 12 tackles e 1 sack
Travis Kirschke- 6 tackles e 1 sack
Deshea Townsend- 3 tackles, 1 interceptação e 1 Touchdown
Ike Taylor- 2 tackles e 1 interceptação

Com essa vitória chegamos a 10ª vitória na temporada, e praticamente nos garantimos na pós-temporada. E o sonho do Super Bowl continua.

2 comentários:

Uma mente ociosa disse...

Leonardo Romanelli:
Concordo! OL precisa parar de oscilar. Playoffs estão chegando e lá não tem espaço para erros.
Nate Washington foi bem acionado e necessário, mas quem ganhou mesmo a partida para nós foi a DL (mais uma vez). Não desfazendo do trabalho do ataque, mas as estatísticas estão aí pra isso.
Pra finalizar: estrela de Tony Romo brilhou?! ÓTIMA!!! Huahuahauhauahuaha!!

Alexandre Mussiat disse...

Eu assisti o jogo pela Band Sports e senti que a nossa linha defensiva tá bobeando demais. Várias vezes eles ficavam na cola do Romo e não conseguiam o sack, como no touchdown dos Cowboys.

A linha ofensiva está mesmo muito irregular, apesar de que eu não esperava mesmo que pararíamos DeMarcus Ware. Big Ben outra vez não me impressionou. Errou passes fáceis no começo do jogo, mas no 4º período ele acordou e conduziu um drive lindo para empatar o jogo.

Mais uma vez a nossa defesa ganhou o jogo e honra o cargo de ser a melhor da liga.