sábado, 13 de dezembro de 2008

Steelers at Ravens Matchups

T - Max Starks X ROLB - Terrell Suggs

Acho que só um milagre muito bem executado por sinal para fazer com que Starks ganhe esta disputa. Suggs é um OLB extremamente ágil, forte e inteligente, enquanto Starks é lento, muito forte e necessita urgentemente de neurônios. Suggs deve dar um banho em Starks, por isso Big Ben terá que ser rápido na hora de soltar a bola e Screens e passes para Spaeth e Miller terão que ser muito utilizados.

WR- Hines Ward X CB - Fabian Washington

Todos sabemos que Ward é muito inteligente, mas Washington tem se mostrado um cornerback com muita velocidade e também com noção de espaço e de cobertura. Ward terá que fazer rotas rápidas e é interessante que ele tenha mobilidade necessária para enganar Washington e conseguir recepções

TE- Heath Miller X ILB - Ray Lewis

Lewis é um gênio contra o jogo corrido, mas também é extremamente inteligente em cobertura de Tight Ends e Miller terá que ser ágil e forte para combater Lewis que é um jogador extremamente bruto. Miller tem que conseguir receber a bola e ter jardas após receber a bola. Ele deverá ser muito utilizado em situações de 3rd and short.

ROLB-James Harrison X T- Jared Gaither

Vale lembrar que a OL dos Ravens não é nenhuma maravilha, e na última vez que os dois que eu acabei de mencionar se encontraram, Harrison fez uma partida espetacular e forçou o Fumble que Woodley retornou para Touchown e deu a vitória para nossa equipe. Gaither terá que fazer alguma mandinga para conseguir bloquiar com sucesso Harrison.

Nenhum comentário: