quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Notas

Marvel Smith não joga outra vez

O tackle Marvel Smith não jogará pela nona partida consecutiva na temporada. E para substitui-lo entra Max Starks, que não vem comprometendo muito nos últimos jogos, apesar de jogar muito mal contra os Cowboys.

Teremos um Career-Ending?

Saudades de Sepulveda

O Punter Mitch Berger vem sendo ridículo nesta temporada. Só que o outro que veio também vinha sendo mais ridículo, Paul Ernster também não vinha fazendo um bom trabalho e voltou para o Free Agency. Com isso só nos resta esperar até o ano que vem quando Sepulveda estará de volta.

Sepulveda já anda e vem fazendo fisioterapia em sua cidade natal, Austin no Texas.

Quem será o 2º CB ?

O cornerback Bryant McFadden voltou ao time no jogo contra Dallas. Porém B-Mac só ficou no nickel enquanto William Gay foi o cornerback titular pelo lado esquerdo. B-Mac afirmou estar 100% para o jogo, porém Mike Tomlin só o utilizou no Nickel. Será que temos um teste para ano que vem, para quando provavelmente não teremos McFadden ?

Mendenhall surpreende médicos

A nossa 1st pick deste ano, Rashard Mendenhall, está surpreendendo os médicos nas sessões de fisioterapia e é figura certa para o time no ano que vem. Mendy vem fazendo a fisioterapia em Pittsburgh mesmo e tem ido frequentemente ao Heinz Field para acompanhar a sua equipe.

Nenhum comentário: