quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Defesa estraga prazeres ?

Todos sabemos que Tony Romo é um dos melhores QB da liga apesar de nunca ir a lugar nenhum nos Playoffs .Romo tem um rating de 103.2 nessa temporada , um dos maiores da NFL.Nos últimos dois jogos Romo conseguiu um Rating maior do que 110, só que contra duas secundárias ruins, Seahawks e 49'ers.
A secundária dos Steelers esse ano é conhecida como a defesa estraga prazeres . A primeira vez que isso aconteceu foi com Jason Campbell , Quarterback dos Redskins . Ele tinha um rating de 100.5 e ficou com um rating de 49.2 contra os Steelers .
Philip Rivers tinha um rating de 106.4 e terminou o jogo com um rating baixíssimo de 43.6. E o mesmo aconteceu com Matt Cassel semana passada , Cassel vinha de 2 bons jogos e possuía um rating de 85.5 e terminou o jogo com o menor rating de sua carreira esportiva , 39.4 .
Nesse final de semana a defesa terá mais um desafio grande , parar Tony Romo e o melhor corpo de WR da NFL . Terrel Owens , Roy Williams e Jason Witten concerteza vão dar trabalho , mas nós temos uma grande defesa , tanto no Pass Rush quanto na secundária , e nós já anulamos QB que estão fazendo um bom trabalho.

Um comentário:

Alexandre Mussiat disse...

Os Cowboys serão um grande desafio para nossa defesa e ela vai poder provar se é uma das melhores da história. Não estou muito confiante, mas acho que podemos ganhar sim.