terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Steelers ainda miram 1th seed

No próximo Domingo, Steelers e Titans se enfrentam pela melhor posição na AFC. São duas das melhores defesas da liga entrando em campo para decidir qual é a melhor equipe da temporada regular na conferência americana.
Os Titans estão um jogo a frente dos Steelers e podem ter a mesma campanha que a equipe da Pensilvânia, caso os Steelers ganhem dos Titans no Domingo, em Nashville.
Os Titans parece que tem diminuido o ritmo do começo da temporada regular, e não terão o líder da defesa, Albert Haynesworth para o jogo no final de semana contra os Steelers. Outro que não jogará é Kyle Vanden Bosch, que vinha fazendo um ótimo ano e é candidato a ir para o Pro Bowl.
Os Steelers a princípio vão completos, e com sede de vitória para passar os Titans na briga pela primeira posição da AFC, para classificarmos para os Playoffs com a vantagem de jogar os jogos em casa ( Divisional e finais de conferência ). Só dependemos de nós mesmos para chegarmos lá. Se ganharmos dos Titans, teremos os fracos Browns na semana 17 enquanto os Titans terão os Colts, que provavelmente estarão brigando por uma vaga de Wild Card.

RUMO A TAMPA BAY !

Nenhum comentário: