quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

'' Pro Bowl não é a melhor viagem ''

'' Você ganha mais reconhecimento quando ganha um Super Bowl do que quando vai para um Pro Bowl '' foram as palavras de Hines Ward, quando perguntado se ele não ficou decepcionado por apenas três Steelers irem para o Pro Bowl ( James Farrior, James Harrison e Troy Polamalu).
Segundo Ward, a maior injustiça foi com Aaron Smith que segundo ele é o melhor DE em 3-4 da liga e foi o jogador defensivo da AFC desta semana.
'' Acho que todo mundo ficou surpreso por nós só termos apenas 3 escolhas '' foram as palavras de James Farrior, uma dessas três escolhas.
Outros dois jogadores também foram surpreendidos com a não presença deles na lista do Pro Bowl, Jeff Reed e Anthony Madison. Reed acertou dois Field Goals que deram a vitória para os Steelers na temporada, e jogou contra provavelmente o pior clima da NFL, muito vento e as vezes neve. Madison tem 22 tackles em Special Teams e tem liderado a equipe para uma das melhores equipes de cobertura de Punt e Kickoff, que não sedeu nenhum Touchdown até agora nesta temporada.
Eu particularmente fique indignado com a não ida de Aaron Smith, que na minha opnião é sim o melhor DE de 3-4. Mas como o próprio Ward disse, a viagem para Tampa sera muito mais interessante do que a para o Havaí.

Nenhum comentário: