domingo, 28 de dezembro de 2008

Pré Game Steelers Vs Browns


Tanto Steelers quanto Browns entram nessa semana sem alguma motivação extra a não ser derrotar um velho rival. O time do Browns conta com problemas na posição de QB depois da contusão de Ken Dorsey que já era o 3° QB titular deles na temporada, depois de Quinn e Anderson que tambem não jogam por contusão. Por isso Bruce Gradkowski, ex-Bucs e nativo de Pittsburgh, é quem vai pro jogo. A algum tempo o time do Browns não faz um TD ofensivo e enfrentar a defesa do Steelers em Pittsburgh com seu 4° QB não é a melhor situação pra se fazer um TD sequer. Do lado do Steelers Mike Tomlin disse que vai entrar nessa partida pra vencer e por isso a expectativa é de que quase todos os titulares estejam em campo pelo menos no primeiro half. Ryan Clark e James Harrison devem ficar de fora com contusões e devem ser substituidos por Tyrone Carter e Lawrence Timmons, respectivamente.

Na ultima partida entre as duas equipes, na segunda semana da temporada regular, o Steelers foi até Cleveland vencer o Browns, que na época era um time com um imenso hype depois de contratações como Shaun Rodgers, Corey Williams e Donte Stallworth, por 10 a 6, num jogo marcado pelo forte vento e chuva. Naquela oportunidade Willie Parker correu para mais de 100 jardas e Hines Ward marcou o unico TD da partida. Esses dois jogadores hoje podem repetir grandes atuações que seriam bem-vindas para os dois mas com diferentes resultados: Hines Ward precisa de pouco mais de 30 jardas para alcançar as 1000 jardas na temporada pela 5ªvez na carreira e Willie Parker, que vem reclamando ultimamente da maneira como o ataque corrido em geral está atuando, pode ter sua primeira partida com mais de 100 jardas corridas desde o jogo contra o Chargers no Heinz Field.

A expectativa para essa partida é de uma vitória fácil para o Steelers que enfrenta um time enfraquecido e desmotivado. A defesa deve ter mais uma grande partida, pelo menos enquanto estiver em campo e o ataque tem uma boa oportunidade de mostrar alguma coisa contra uma fraca defesa. O meu palpite é de vitória do Steelers por 35 a 6. Here We Go Steelers !!

Nenhum comentário: