terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tomlin dá liberdade para jogadores

O técnico Mike Tomlin, deu liberdade para os jogadores no primeiro dia em Tampa. O técnico liberou seus jogadores para falar com a imprensa, a contrário de vários outros técnicos na história do Super Bowl, que prefiririam deixar tudo em sigilo.
Os antigos técnicos dos Steelers que já compareceram a Super Bowls tinham a mesma atitude. Chuck Noll (Nos anos 70) e Bill Cowher (1995 e 2005), liberavam seus jogadores para falar com a imprensa, e aproveitar uma experiência única na vida.
A primeira coletiva de imprensa será hoje as 6 horas horário de Brasília, no hotel em que os Steelers estão em Tampa. Os jogadores tem toda a manhã livre para dar entrevistas e fazerem o que quiser na cidade dá Flórida.
'' Muita pescaria, muito surf, ficar na noite até tarde '' disse Brett Keisel, que obviamente estava brincando.
A justificativa para Tomlin, é que o Super Bowl é uma experiência única, e deve ser aproveitada. Existem vários jogadores famosos na NFL que nem ser quer jogaram um Super Bowl, e quem jogou tem que aproveitar, sentir o clima.
'' Só fiquem felizes e seguros. Nós viemos de uma longa estrada para estar aqui, e vamos fazer todo mundo lembrar que estivemos aqui '' disse Tomlin

Um comentário:

Unknown disse...

O trabalho do Tomlin é incontestável, a relação que ele estabeleceu com os jogadores é formidável, os jogadores realmente jogam pra ele!