sábado, 24 de janeiro de 2009

Sweed faz hora extra

Limas Sweed precisa de hora extra, e é exatamente isso que ele fez. Sweed dropou um passe extremamente fácil de ser recebido, e ainda aparentemente ter simulado uma lesão, que custou um tempo a equipe.
Neste sábado quando todos os jogadores já haviam ido para o vestiário, Sweed continuou a treinar, ficando duas horas a mais que seus companheiros no campo de treinamento.
'' Eu não fiquei bravo porque ele não conseguiu a recepção, isso acontece com todo mundo, eu fiquei bravo porque ele simulou uma lesão e isso custou nosso último tempo. O que eu quero dizer é ' Vire um homem e cresça ' '' disse Mike Tomlin. '' Ele quer nos ajudar a vencer. Ás vezes ele erra. Ele erra ás vezes dentro do campo, e essa é a parte de ser um garoto. Mas nós estamos em Janeiro e é hora de os garotos crescerem ''.
Mas nós estamos em um ponto que ele pode ter que jogar no Super Bowl. Ward já admitiu que é quase impossível de ele ir 100% para o Super Bowl.Ele é um rookie sim, e todos sabemos que Rookies são inexperientes, e erros acontecem.
Sweed foi um grande wide receiver na universidade do Texas, e ainda tem muito futuro pela frente. Vários wide receivers tiveram inícios ruins e hoje em dia são muito conhecidos, como o próprio Hines Ward, que hoje é um dos receivers mais conceituados da liga.
Devemos dar tempo ao tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Sweed, está me lembrando o Plaxico Burress na sua 1ª season. Acho que ele tem futuro sim, corre boas rotas, é rápido, alto e tem bons double moves, pode sim se tornar um grande WR ainda mais tendo um tutor como o Hines Ward, prova disso foi seu block em cima do CB do Ravens!hehehe

Pidots disse...

o caso do Sweed parece ser bem simples. É só resolver esse problema de catches durante a offseason, training camp, pre temporada e na proxima temporada ele já parece ser um WR pronto pra jogar na NFL em bom nivel