domingo, 25 de janeiro de 2009

Dick LeBeau X Ken Whisenhunt


Todos sabemos que Ken Whisenhunt conhece muito bem o ataque dos Steelers, pelo fato de ter ajudado a formar ele, sendo coordenador ofensivo dos Steelers. Isso pode ajudar o Cardinals, porque Whisenhunt deixou rastros de sua passagem.
Só que pouca gente conhece tão bem o ataque de Whisenhunt quanto Dick LeBeau, que durante muito tempo em vários treinamentos enfrentou o ataque de Whisenhunt.
Os dois serão protagonistas do Super Bowl, um pelo trabalho genial que fez com o ataque e outro com o trabalho genial que fez pela defesa.
'' Kenny ( Ken Whisenhunt ) e eu somos amigos muito íntimos, nós jogamos golfe toda hora. Nós dois somos grandes profissionais, então nós poderemos nunca mais se encontrar em um time '' disse Dick LeBeau.
Mike Tomlin atual técnico dos Steelers não vê grande vantagem na situação . '' Ken Whisenhunt não vai jogar um Snap, Dick LeBeau não vai jogar um Snap ''.
Para o defensive end, Brett Keisel, a chave do jogo é entender o ataque dos Cardinals como qualquer outra defesa não entendeu. Botando muita pressão, estudando muito o jogo e principalmente fazendo um bom trabalho na secundária. '' Nós vamos nos preparar para isso durante a semana, e é basicamente isso tudo que podemos fazer ''.
Esse pode ser o último jogo de LeBeau, que ainda não deu sinal de quer se aposentar, mas admitiu que uma segunda vitória no Super Bowl seria o melhor palco. '' È um trabalho para garotos, e eu sei disso. Eu acho que todos meus jogadores vão me deixar saber quando eu estiver muito velho. Eles não dão sinais que me querem longe de lá '' disse LeBeau quando perguntado sobre a aposentadoria.
Outro fato que está em jogo é a de a defesa dos Steelers desse ano ser uma das melhores da história.'' Esse jogo final vai determinar o quão nós vamos ser lembrados '' disse James Farrior. '' Você tem que ir lá e ganhar o Super Bowl, ou nada. Se você perder é como se toda temporada não fosse nada '' disse Casey Hampton.
Os Steelers viajarão hoje para Tampa para começar a preparação para o Super Bowl XLIII.

Nenhum comentário: