sábado, 31 de janeiro de 2009

Mendenhall vive expectativa pelo Super Bowl

O running back rookie, Rashard Mendenhall tem vivido uma experiência nada agradável, ver seu time no Super Bowl e não poder jogar. Mendenhall se machucou em seu primeiro jogo como titular na NFL, quando Ray Lewis deu-lhe um tackle forte e machucou seriamente seu ombro.
Alguns jogadores ficaram intrigados pois ele não aparecia em treinamentos, e jogos para acompanhar seus companheiros, diferente do punter Daniel Sepulveda que sempre podia ser visto na sideline acompanhando o jogo dos Steelers.
Porém, Mendenhall podia ser visto na conferência de imprensa em Tampa Bay, com sua camisa branca de número trinta e quatro prestigiando seus companheiros darem entrevistas, e garantiu que estará na sideline junto com a equipe amanhã as nove da noite no Super Bowl. '' Qualquer um que esteve no Injury Reserve e viu seu time jogar um Super Bowl pode te dizer o quão difícil é não poder estar lá. Eu estou muito orgulhoso desses caras, por poder ser parte desse time. È difícil ser um jogador e não poder jogar '' disse Rashard Mendenhall.
A rotina de recuperação dele não exigia muito esforço, pelo contrário, ele precisava ficar em casa, sem fazer qualquer atividade pesada para o seu ombro recuperar-se sem a cirurgia. Ele só precisava levantar um pouco de peso, para reganhar a força.
Mendenhall foi para Baltimore na final da conferência americana, e viu o estádio em que se machucou e o jogador que fez isso, Ray Lewis. Ele também tem tentado conversar ao máximo com Willie Parker, que é seu tutor em Pittsburgh.
Ele vai estar na sideline do jogo amanhã em Tampa, e começa as atividades com bola em Março, onde provavelmente treinará em Chicago, cidade onde nasceu, cresceu e fez universidade.

Nenhum comentário: