quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

LeBeau diz que não vai se aposentar


O coordenador defensivo Dick LeBeau, negou os rumores que ele iria se aposentar. Ele falou para todos os membros do seu time que nem pensou em se aposentar e que se tudo der certo voltará para a próxima temporada, com ou sem Super Bowl.
LeBeau está na NFL, desde 1959, quatorze jogando como cornerback do Detroit Lions, sendo um dos primeiros brancos a fazer sucesso como cornerback. Ele está nos Steelers desde 2004, onde criou uma relação muito forte com o time.
'' Eu não quero perder nem dez segundos pensando nisso '' disse LeBeau. '' Do jeito que eles estão jogando (Defesa), eles vão ter que correr pra me tirar daqui. Eu me sinto bem aqui ''
'' Ele nos disse ' Confiem em mim. Vocês todos vão saber antes de qualquer pessoa. Eu não vou me aposentar.' " disse o linebacker Larry Foote.
Com LeBeau, os Steelers conseguiram o incrível fato de conseguir a melhor defesa em jogo corrido, jogo aéreo e defesa em geral. O fato não acontecia desde 1991, quando a defesa dos Eagles conseguiu o feito.

5 comentários:

Unknown disse...

Melhor notícia impossível!!!!
Só uma correção, infelizmente, ficamos em 2º contra o jogo corrido.

Alexandre Mussiat disse...

Graças a Deus!

Shiba disse...

Guilherme,

Eu sei. Mas os Steelers foram o primeiro time a liderar essas estátisticas em uma semana, desde os Eagles de 91.

Unknown disse...

Ah sim, acho que foi até mais de uma semana. De qualquer forma essa defesa entrou pra história; 1ª em jardas, 1ª contra o passe, 1ª em pontos cedidos, 2ª contra o jogo corrido e 2ª em sacks! Muito foda!

Pidots disse...

a defesa foi a nº 2 em jardas corridas totais mas em jardas por carregada ela bate a do Vikings! A nossa D cedeu 3.29 jardas por corrida enquanto a deles cedeu 3.32 se não me engano