segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ryan Clark diz que Hits continuarão

O Free Safety Ryan Clark, ficou famoso por fazer Wes Welker perder os sentidos e desmaiar Willis McGahee, mas Clark prometeu que seus hits não vão parar por aqui. Um jornalista pediu para Clark escolher seus cinco maiores hits na carreira.
'' O em cima do McGahee no Domingo passado '', '' O em cima do Welker essa temporada '', '' Em cima de Az-Zahir Hakim (Ex-Detroit Lions), em 2004, quando eu jogava em Washington. Eu lembro porque foi meu primeiro grande hit '', '' Em cima do Bobby Engram (Seattle Seahawks). Eu quebrei a costela dele, e me senti mal por causa daquilo. Mas ele jogou o resto do jogo, então eu não me senti tão mal '', '' Só que a minha favorita foi no Chris Henry (Bengals), no meu primeiro ano aqui. A bola foi desviada e Ike (Taylor) interceptou, então eu bloquiei Chris Henry. Foi minha primeira grande jogada nos Steelers. Eu lembro de James Harrison me dizendo ' agora você é um Steeler ' " disse o Free Safety.
McGahee é doze quilos mais pesado do que Clark, e mesmo assim ele deu o tackle com o ombro que havia deslocado a dois meses. '' Eu não fiquei tão atento a lesão dele quando estava no banco. É medonho quando você vê alguém alguém naquele estado. Eu perguntei se podia voltar ao campo pra ver ele, mas me disseram que eu não estava em estado de ver ninguém '' disse Clark.
Clark não gosta que o chamem de jogador sujo. Ele lembra que só foi multado duas vezes na vida, ambas em 7.500 dólares, uma nesta temporada e outra em 2004. Ele também lebrou do Hit que o Safety do Jets, Eric Smith fez no wide receiver dos Cardinals Anquan Boldin. Dizendo que o lance foi totalmente sujo, mas que Smith não teve a intenção de machucar Boldin. E também prometeu que se possível, vai dar hits em Fitzgerald e Boldin.
'' Ryan Clark é o safety mais duro da NFL. Aquele Hit no McGahee foi o maior que eu vi na minha vida '' disse Larry Foote.

Um comentário:

Unknown disse...

Clark está certo. Não pode mmudar seu estilo de jogo por causa da imprensa ou opinião pública. Deve continuar com seus big hits, é bom para os adversários pensarem duas vezes antes de invadirem seu território!