sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ward volta a treinar

''Eu acho que meu joelho merece um Oscar, ou algo assim'' disse Hines Ward ontem. Ele treinou ontem e está 100% garantido para o Super Bowl. Além disso, Ward será lembrado no jogo pela sua garra e vontade de jogar.
''Eu com certeza ganhei um pouco mais de gasolina. Eu quero provar para todos que eu posso jogar esse jogo. Eu sei que eles andam dizendo que eu não posso fazer isso ou aquilo, eu sei que eles andam dizendo que eu só posso correr uma ou outra rota porque meu joelho vai doer. Não. Eu quero correr todas as minhas rotas. Eu quero mostrar ao mundo que eu posso jogar e ajudar meu time a vencer'' disse Ward.
Ward foi draftado no 3º Round de 1998. Ele assistiu Troy Edwards e Plaxico Burress sendo draftados no 1º Round. Edwards jogou apenas duas temporadas nos Steelers e foi trocado para o St. Louis Rams, hoje em dia ele é praticamente aposentado com 31 anos e acabou sendo dispensado após jogar menos de um ano na AFL. Já Burress fez algum sucesso em suas quatro temporadas jogando em Pittsburgh, mas acabou não tendo seu contrato renovado pois acabou dizendo o que não devia após a final da AFC de 2004. Então foi pros Giants. Por duas temporada Burress foi considerado um bom receiver, mas nem foi cogitado entre os melhores da liga, nem se quer indo para o Pro Bowl. Porém no último Super Bowl conseguiu uma recepção milagrosa que fez com que os Giants ganhassem o Super Bowl, e imediatamente virou melhor wide receiver da liga.
Porém nessa temporada não vinha fazendo um bom ano, e se envolveu em uma confusão onde atirou na sua própria coxa e acabou sendo acusado de porte ilegal de armas. Hoje em dia Burress é um cara prestes a ser julgado e ficar algum tempo na cadeia, e quem sabe receber um passe de Mike Vick e ganhar o Prison Bowl !
Após tantas confusões com wide receivers, ex 1st Rounds dos Steelers, quem continua jogando bem ? O 3rd Round Pick.
Bela história, não ?

Um comentário:

Alexandre Mussiat disse...

hahahaha
Prison Bowl, genial!