quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Roethsliberger melhor que Bradshaw ?


Ben Roethlisberger tem apenas cinco anos de Pittsburgh Steelers, e pelos números já pode ser comparado ao ídolo, Terry Bradshaw, ganhador de quatro Super Bowls, e membro dos halls da fama da universidade e da NFL.
Nesta pós-temporada, Big Ben tem o rating de 90.8, o que é ótimo para um quarterback em pós-temporada. Além disso, ele ganhou jogos na temporada regular, posicionando Jeff Reed para um Field Goal, e fazendo um Touchdown que garantiu os Steelers na pós-temporada, em um passe para Santonio Holmes. Esse ano ele também conseguiu a marca de sete vitórias em pós-temporada nas suas primeiras cinco temporadas, só ficando atrás de Tom Brady na história.
Além disso, Ben já quebrou recordes nos Steelers. Ele é o líder em Rating da história dos Steelers (89.4), 1º em porcentagem de passes completados (62.4%), primeiro em jardas por tentativa (7.86), primeiro em jogo de mais de trezentas jardas (7), temporadas com mais de trez mil jardas (3), segundo em Touchdowns (101), segundo em jardas (14.974), segundo com mais vitória como titular (51), segundo em mais jogos com rating maior do que 100 (29). Esses são alguns números de Ben Roethlisberger em apenas cinco temporadas em Pittsburgh.
Ben também não tem só um lugar na história de Pittsburgh, como na história da NFL. Ele é o quarterback com mais vitórias em uma temporada de rookie (13), maior rating de uma temporada de rookie (98.1), maior percentagem de passes completados para um rookie (66.4%), quarterback com o maior número de Touchdowns em um Monday Night Football (5 empatado), quarterback mais novo a ganhar um Super Bowl (23 anos), mais vitórias para um quarterback nas cinco primeiras temporadas na história da NFL (51). Esses são números de Roethlisberger na história da NFL.
Esses números mostram duas coisas. Que Big Ben pode ser comparado a Terry Bradshaw em números, e que Big Ben não é aquele gigolô da defesa. Big Ben ganha jogos também, e por isso merece sua vaga na história do Pittsburgh Steelers, e quem sabe na NFL.

Um comentário:

Alexandre Mussiat disse...

Caralho, o cara é muito mais foda do que a gente imagina!