sábado, 27 de junho de 2009

Rivais de Divisão - Cincinnati Bengals

Espero que nenhum leitor tenha morrido de um ataque do coração vendo a imagem ao lado. Esta imagem ao lado retrata bem o que é o Cincinnati Bengals, uma mistura de time de ex-prisioneiros com jogadores bem intencionados para que o time finalmente ganhe alguma coisa.
O Bengals, possui um quarterback genial, Carson Palmer, isso é inegável, o problema é a estrutura ao redor de Palmer. O time perdeu uma de suas maiores armas nessa off-season, TJ Houshmanzadeh foi para o Seattle Seahawks. Porém os dois titulares são dignos de respeito, Chad Ocho Cinco (foto) que apesar da 'humildade' e falta de inteligência é um ótimo jogador e Laveranues Coles, ex-Jets que foi contratado para a próxima temporada.
O corpo de running backs é fraquíssimo, com destaque para Cedric Benson, duas vezes preso por dirigir bebado, que conseguiu 747 jardas e dois touchdowns ano passado. A fraca linha ofensiva ganhou um grande upgrade com a escolha de primeiro round Andre Smith, que será o offensive tackle titular da equipe.
Na defesa, com certeza não há nenhum ponto forte. Existem jogadores com algum destaque individualmente, só que juntos parecem que eles não conseguem fazer um bom trabalho. Leon Hall, Domata Peko, Dhani Jones, Keith Rivers. Nesta off-season, a equipe contratou um safety que veio para ser titular, Roy Williams, cinco vezes Pro Bowler chegou para a equipe, já que o Dallas Cowboys, sua ex-equipe não queria renovar com o jogador.
Outro talento da defesa do Bengals é o jovem Rey Maualuga, um linebacker selecionado na segunda rodada do draft desse ano. Que era cotado para o primeiro round, mas acabou sobrando para o Bengals no round seginte.

Serão os Bengals capazes de construir um legado no futuro ? A reconstrução da equipe será completa ? Veremos. Por enquanto, o Bengals continua mais um time fácil de se bater e sem grande qualidade.

Os grandes rivais de divisão, os Ravens, serão citados nessa coluna série em breve.

4 comentários:

Unknown disse...

* Taca o Rocky Bleier de fullback aew!
* Larry Brown -- tackle! Heath Miller, Bennie Cunningham, TE!
* Lynn Swann (dois n's)
* Cade Jon Kolb? Tunch Ilkin? Van Dyke? Colocar Jeff Hartings ali eh um exagero! Dawson era center. Jeff Hartings foi guard no lions, center em pitts. Mesmo assim, longe de tah nessa sua lista de ol.. Mansfield tambem.. considerar ele a frente de outros personagens da historia do clube eh pesado.
* Stautner? Loco do White?
* Jack JAM? Jack HAM! :D
* Cade o Andy Russell? Joey Porter.. Andy Russell.
* Kd Donnie Shell?
* Cowher? Cara, nao fala isso nao que eh feio. Parece que tu nao conhece a historia do time. Nao tem como alguem colocar Bill Cowher ali, apesar de ter sido um otimo cara em pitts. Chuck!

Shiba disse...

Cara, do que você tá falando ?

aushuhasuhasuhas

Se tu fala do all-team foi feito por eleições, e não por escolha própria.

Unknown disse...

Ah, nao sabia. Que pena entao.. :/

Boom disse...

mais um SB....