sexta-feira, 12 de junho de 2009

William Gay: Um exemplo de superação

William Gay já teria sido um guerreiro só pelo fato de ter sobrevivido a sua realidade, mas ele conseguiu mais, e se tornou um titular, do time campeão do Super Bowl.
Com apenas quatro anos, William perdeu o pai por causas biológicas, e isso já o tirou uma figura paterna. Porém sua mãe se casou novamente, e ele ganhou um padrasto. Quatro anos depois ele também perderia a sua mãe, que foi assasinada pelo seu padrasto, e isso foi um grande choque na vida do jogador.
"Eu tive que virar um homem quando eu tinha 8 anos" disse William, que foi criado pela sua vó na Flórida, e foi ela que o apoiou, e fez ele superar todos os seus problemas e não entrar para os maus caminhos. Apesar de todos as circunstâncias, Gay conseguiu entrar para a Rickson High School, em Tallahassee por sua força e velocidade, e acabou sendo o cornerback do time de futebol americano da equipe. Em seguida chegou a universidade de Louisville, onde foi titular por todos os anos que jogou e acabou sendo selecionado pelo Pittsburgh Steelers na quinta rodada do draft de 2005. Equipe onde será titular na próxima temporada, como 2º CB, apenas atrás de Ike Taylor no depth chart.

Este é um exemplo, que o talento vence as barreiras.

Nenhum comentário: