
Enfim, o técnico dos Browns é Eric Mangini, que conseguiu pegar Favre da aposentadoria ano passado, e queima-lo no Jets. E apesar do fracasso da última temporada, Mangini convidou Favre para fazer o training camp no Browns. Pena que o vovô Favre não aceitou.
Vamos a análise do time. Um time absolutamente sem nenhum quarterback decente. Derek Anderson teve uma temporada de conto de fadas em 2007, onde chegou aos playoffs, e o jovem Brady Quinn, que foi selecionado no primeiro round do mesmo ano, não vingo

Na temporada de conto de fadas do time de Cleveland em 2007, outro príncipe foi o wide receiver Braylon Edwards, que fez uma temporada maravilhosa no ano, mas não jogou bem na última temporada. Edwards tem talento, isso é inegável, mas jogando sozinho nesse ataque fica difícil.
A linha defensiva é outro ponto forte do time, o principal nome é o nose tackle Shaun Rogers (Foto), que é um gigante, de nada menos que 160 quilos, e é considerado um dos melhores da liga, tanto que chegou ao Pro-Bowl último ano. O outro nome é Corey Williams, ex-jogador do Green Bay Packers que acabou vindo por uma trade de pick de segundo round.
O corpo de linebackers tem o jogador com mais tackles toda a liga, o bom D'Qwell Jackson, e também conta com Eric Barton. Porém o pass rush dos OLB é considerado um dos mais fracos da liga para times de 3-4. A secundária definitivamente é o ponto fraco da equipe. Conta com alguns nomes como o safety Brodney Pool e o cornerback Brandon McDonald só que os passes completos dos times adversários são constantes.
Steelers, obrigação de vencer os dois jogos contra o Browns esse ano !
Nenhum comentário:
Postar um comentário