Bom, como o povo diz, o melhor a gente guarda pro final. E nessa última postagem dessa coluna, falarei do Baltimore Ravens. A equipe que hoje em dia é a principal rival dos Steelers, e que chegou a final da conferência americana nessa temporada que se foi.
O ataque, que antes era fraco e não oferecia perigo, mudou. Com a chegada de Joe Flacco, o time ganhou um novo ritmo e novas esperanças ofensivas. O jovem quarterback mostrou ter peito para guiar o time as vitórias e aos bons resultados. No corpo de running backs, temos o nosso saudoso Willis McGahee (Sim, o mesmo que o Clark desmaiou) e como fullback o temido LeRon McClain.
No já velho corpo de wide receivers, os Ravens contam com Mark Clayton e Derrick Mason. Que são eficientes, mas a idade começa a pesar para Mason e Clayton ainda não mostrou que pode ser o wide receiver da franquia.
A linha ofensiva ganhou um grande reforço no draft, Michael Oher (foto) foi selecionado pela equipe do estado de Maryland, e o center Matt Birk foi contratado na off-season. Esses dois jogadores com certeza darão mais tempo para Flacco pensar no que fazer.
A defesa, é considerada a melhor da NFL, ao lado da do Steelers. Grandes nomes como Terrel Suggs, Ray Lewis, Ed Reed e Haloti Ngata botam medo em muitos ataques conhecidos.
Na linha defensiva, o nose tackle Haloti Ngata é o carro forte do time, mas a linha também conta com jogadores como Kelly Gregg e Trevor Pryce. Já no corpo de linebackers, se encontram Terrell Suggs e Ray Lewis, ambos considerados alguns dos melhores de toda a liga em suas posições, tanto pela técnica quanto pela habilidade e técnica.
A secundária que conta com um dos melhores free safetys de toda a liga, também tem ótimos cuadjuvantes. Fabian Washington, Domonique Foxwoth e o recém-contrato Chris Carr são nomes que ajudam o genial Ed Reed a fazer essa secundária uma das melhores da liga.
Enfim, a equipe de Baltimore é uma das principais candidatas a nos derrubar na AFC North, e por isso temos que ficar ligados.
Em breve novas séries, e no fim do mês, uma cobertura total do training camp.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário