quinta-feira, 23 de julho de 2009

Big Ben acusado de estupro

Nesta última semana, o quarterback Ben Roethlisberger foi acusado de ter estrupado Andrea McNulty, na cidade de Washoe County em Nevada.
O jogador se mostrou muito surpreso com as anotações e imediatamente falou que era inocente. Ben também contratou um advogado experiente nessas situações, David Cornwell é considerado o melhor advogado dos Estados Unidos em processos esportivos. Cornwell já fez parte de vários processos envolvendo esportistas profissionais, sendo o principal deles o que o jogador de basquete Kobe Bryant foi acusado de estuprar uma mulher, e é claro, que Kobe era inocente.
Como todos já sabemos existem várias mulheres "malandrinhas" que sempre querem se aproveitar e sugar um pouco da grana dos famosos. Isso já aconteceu com Michael Jordan, Mitch Richmond e Charles Barkley na década de 90 e com Kobe Bryant e Ray Lewis nesse século.
Bom, muito provavelmente Big Ben sairá dessa sem se complicar e descobriremos que a menina apenas queria tirar dinheiro dele, como outras já fizeram tantas vezes.

Nenhum comentário: