quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Polamalu critica a liga

O Strong Safety , Troy Polamalu criticou a liga pelo fato de ter penalizado o WR , Hines Ward por unnecessary roughness , nos dois últimos jogos. Unnecessary Roughness , como diz o nome , acontece quando um jogador vai com muita vontada para uma jogada . Ward sofreu essas faltas em situações que ele estava bloquiando as corridas .
'' Eu acho que isso está começando a virar Flag ou 2 hand touch . O esporte está perdendo a essência , provavelmente por causa do dinheiro . '' foi o que disse Polamalu . Também segundo Polamalu , alguns dos jogadores mais legais de se ver jogar não conseguiriam jogar na liga hoje em dia , por causa do unnecessary roughness , como Dick Bucktus , um dos jogadores mais agressivos da história da liga .
O técnico Mike Tomlin disse para Ward continuar jogando com a vontade que ele vem jogando e se tiver que que ser agressivo , que seja . '' Eu não estou preucupado com as faltas do time . Nós vamos entrar no campo e jogar agressivamente . Eu só estou esperando uma explicação clara do que é unnecessary roughness , e o que não é '' foi o que disse Tomlin sobre o assunto .
Vários jogadores da história da liga não poderiam jogar com essa rigorosidade que existe hoje em dia , porque Futebol Americano é contato . Porque se continuar assim eu apoio a troca do nome para National Flag League .

Nenhum comentário: