quinta-feira, 23 de outubro de 2008

NFL recebe reclamação dos Steelers


O vice presidente executivo da liga , Ray Anderson , foi a Pittsburgh ontem a pedido do técnico Mike Tomlin. Lá Anderson se encontrou com James Farrior , Ben Roethlisberger , Jeff Reed , Hines Ward , Troy Polamalu e Mike Tomlin para ouvir os comentários do time sobre Terrell Suggs ,DE dos Ravens que supostamente iria dar uma recompensa para quem acabasse com a temporada de Hines Ward ou Rashard Mendenhall.
'' Nós vamos investigar isso , esse assunto de recompensa é totalmente fora das regras da liga '' foi o que disse Anderson .
O jogador Ray Lewis de Baltimore , não comentou nada sobre a recompensa que supostamente teria ganhado , já que acabou com a temporada do Rookie Rashard Mendenhall , e de acordo com a revista '' Sports Illustrated '' ele recebeu mesmo essa recompensa . '' A força da jogada foi impressionantemente grande , depois da jogada eu não estava gritando ' ele se machucou ' eu estava gritando ' a temporada acabou para ele '' foi o que o colunista da '' Sports Illustrated '' Dan Patrick escreveu em sua coluna na revista .
'' Eu estou sendo caçado a 5 anos , e os jogadores estão querendo a recompensa e eu tenho que deixar eles tentarem acabar com a minha temporada , eu não posso fazer nada '' disse o WR Hines Ward , que é um dos principais alvos dos defensores dos time adversários , já que também não é nenhuma flor que se cheire .Ward também foi absolvido da acusação de bloqueio ilegal , que acabou terminando com a temporada do Rookie dos Bengals , Keith Rivers .

Nenhum comentário: