quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Holmes fala pela primeira vez


O WR Santonio Holmes falou para a imprensa pela primeira vez desde a notícia do seu envolvimento com Maconha , e parece que ele começou a pensar que esse não é o caminho para quem quer ser o novo Lynn Swann .
Holmes disse que iria fazer diferença se tivesse jogado na última semana contra os Giants . Ele não jogou já que Tomlin reolveu punir ele , por conta da história .Holmes foi substituido por Nate Washington que recebeu para 65 jardas e 1 TD .
Holmes disse que ver a derrota para os Giants , foi tocante para ele . '' Isso realmente dói , é a primeira vez que eu não jogo e eu não estou lá . Estando machucado ou não '' foi o que disse Santonio Holmes .
Ele também comentou sobre as pessoas que duvidam que ele volte a se o mesmo por conta do fato . '' Quem se importa ? Eu não . Eu estou aqui para jogar pelos Steelers e eu vou fazer isso para todos os meus companheiros . Eu sei que sou capaz de jogar o Monday Night e produzir por esses caras ''
Santonio Holmes irá jogar como titular contra os Redskins , segundo Tomlin , e vamo ver se ele realmente botou a cabeça no lugar .

Nenhum comentário: