segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Esperanças em Sweed

Limas Sweed , Wide Receiver da universidade do Texas , era cotado para ser a 22ª segunda escolha geral do draft desse ano , mas acabou caindo no colo dos Steelers no 2º round . Sweed é o WR que Big Ben havia pedido , rápido e grande . Ele ainda não conseguiu nenhuma recepção na temporada e só entrou em 2 jogadas desde o início da temporada .
Quase todos os torcedores dos Steelers tem uma dúvida agora , o que há de errado com Limas Sweed ? Bom , a posição de WR é a de mais difícil adaptação da NFL , e os Steelers tem bons WR como Santonio Holmes , Hines Ward , Nate Washington e Dallas Baker . Além do fato de Sweed não ter uma bom dominio da bola e ele ainda deve se acostumar a suas novas rotas . Sweed era cotado para disputar a vaga de 3º WR com Nate Washington , mas acabou perdendo a vaga de 4º para Dallas Baker . Por conta da lesão de Baker no último jogo Sweed entrou em campo pela primeira vez na NFL .
'' Paciência é uma virtude , eu estou jogando com caras que estão muito bem esse ano . Meu tempo está chegando '' foi o que disse Sweed , quando perguntado porque não vem jogando .'' Eu não sou impaciente , mas eu quero jogar . Eu definitavamente quero jogar . Eu amo o futebol americano . Eu quero entrar no campo e jogar , mas eu entendo a situação . Eu aceito isso , e isso me faz trabalhar duro e continuar afiando minha espada para a minha oportunidade '' também disse Sweed .
Sweed e Mendenhall , as 2 primeiras escolhas do Draft foram esperados para uma boa temporada esse ano . Mendenhall fraturou o ombro e está fora da temporada e Sweed não conseguiu uma simples recepção , bem isso não era o que todos os torcedores queriam.
Mas segundo Tomlin a hora de Sweed está chegando e que ele está se esforçando muito nos treinos e está começando a se adaptar a liga . Em breve Sweed deverá ganhar uma oportunidade , quem sabe contra os Bengals ?

Nenhum comentário: