
O Bengals, possui um quarterback genial, Carson Palmer, isso é inegável, o problema é a estrutura ao redor de Palmer. O time perdeu uma de suas maiores armas nessa off-season, TJ Houshmanzadeh foi para o Seattle Seahawks. Porém os dois titulares são dignos de respeito, Chad Ocho Cinco (foto) que apesar da 'humildade' e falta de inteligência é um ótimo jogador e Laveranues Coles, ex-Jets que foi contratado para a próxima temporada.
O corpo de running backs é fraquíssimo, com destaque para Cedric Benson, duas vezes preso por dirigir bebado, que conseguiu 747 jardas e dois touchdowns ano passado. A fraca linha ofensiva ganhou um grande upgrade com a escolha de p

Na defesa, com certeza não há nenhum ponto forte. Existem jogadores com algum destaque individualmente, só que juntos parecem que eles não conseguem fazer um bom trabalho. Leon Hall, Domata Peko, Dhani Jones, Keith Rivers. Nesta off-season, a equipe contratou um safety que veio para ser titular, Roy Williams, cinco vezes Pro Bowler chegou para a equipe, já que o Dallas Cowboys, sua ex-equipe não queria renovar com o jogador.
Outro talento da defesa do Bengals é o jovem Rey Maualuga, um linebacker selecionado na segunda rodada do draft desse ano. Que era cotado para o primeiro round, mas acabou sobrando para o Bengals no round seginte.
Serão os Bengals capazes de construir um legado no futuro ? A reconstrução da equipe será completa ? Veremos. Por enquanto, o Bengals continua mais um time fácil de se bater e sem grande qualidade.
Os grandes rivais de divisão, os Ravens, serão citados nessa coluna série em breve.