quinta-feira, 28 de maio de 2009

Gigantes em Segundo Plano: Daniel Sepulveda

Hoje começarei uma séria, mostrando os coadjuvantes, que fazem o Steelers serem o melhor time da liga, e nem sempre aparecem em primeiro plano, porém são muito importantes pra franquia. Pra começar, Daniel Sepulveda,

Daniel Wade Sepulveda nascido em doze de janeiro de 1984, selecionado no quarto round do draft de 2007 pelo Pittsburgh Steelers. Estudou na universidade de Baylor, e ganhou duas vezes o Ray Guy Award, prêmio dado para o melhor Punter da liga universitária. Se machucou seriamente no joelho direito no training camp da última temporada, e por isso ficou um ano inteiro sem jogar. Porém Sepulveda voltou a chutar Punts e trabalhar com bola no último trabalho do Steelers, coletivamente (Foto).
Sepulveda em sua primeira temporada conseguiu uma média de 42.8 jardas por punt chutado e incríveis vinte e oito bolas dentro da linhas das vinte jardas, consolidando-se como um dos melhores Punters da liga já em sua primeira temporada. Infelizmente, sua lesão não o deixou jogar na última temporada, mas Sepulveda está de volta aos gramados, e chutando normalmente.
Ele se tornou um jogador muito importante para o Steelers, desde o dia em que jogou pela primeira vez. Evitando bons retornos dos times adversários, e consequentemente ajudando o Steelers a formar um dos melhores Special Teams da liga. Agora é esperar para o início da temporada, e ver se o nosso Punter volta a ser o mesmo que era antes da lesão. Espero que sim.

Em breve, Ryan Clark.

Um comentário:

Alexandre Mussiat disse...

Hello Sepulveda!

Adeus Mitch Berger, vai tarde!