quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Análise do Free Agency

Charlie Batch- QB

Podemos dizer que Charlie Batch é um quarterback bastante útil. Não acredito que sua carreira termine nessa temporada, porque ainda pode render como tutor de outros quarterbacks pela liga e quem sabe até do próprio Dennis Dixon, que foi pego no draft com o intuito de o substituir.

Byron Leftwich- QB

Leftwich é um quarterback irregular, mas tem vaga como titular em algumas equipes da liga. Muito dificilmente fica nos Steelers, pelo fato já justificado.

Sean McHugh- TE

McHugh pode ser full back caso Bruce Arians não permaneça, e pode fazer parte do esquema de dois tight ends caso Bruce Arians fique, o que é o mais provável na minha opnião. Enfim, grandes chances de permanecer.

Nate Washington- WR

Nate fez a melhor temporada da sua vida no ano que passou, mas muito dificilmente continua no time. Ele também tem vaga como titular em outras equipes, e não vai querer ser apenas terceiro recebedor nos Steelers. Caso a renovação de Nate não aconteca, o receiver Sophomore Limas Sweed terá uma boa oportunidade de mostrar serviço.

Chris Kemoeatu- OG

Kemo não é ruim contra o jogo corrido, mas sua capacidade de estender um tapete vermelhor para o adversário sackar Big Ben é incrível. Muito dificilmente continua nos Steelers, e deve ser substituido por alguém que pode vir do Free Agency ou do Draft.

Willie Colon - OT

Colon é o pior Tackle da NFL, mas por incrível que pareça acho bem possível que a renovação aconteça. Pode ser um bom backup, mas acho muito difícil ganhar uma vaga de titular no time, por causa da péssima temporada que fez.

Trai Essex- OT

È jovem ainda e pode render alguma coisa. Nunca fez nenhuma besteira pelo fato de nunca aparecer, então acho possível que fique por um salário pequeno.

Max Starks- OT

Já recebeu o Franchise Tag e deve assinar um novo contrato neste mês de Março. 100 % garantido para a próxima temporada, o que é uma ótima notícia para a linha ofensiva, que terá seu melhor jogador disponível.

Marvel Smith- OT

Já deixou de ser ídolo já faz algum tempo. Foi um dos melhores Tackles que eu vi jogar, mas seu tempo acabou e dificilmente terá seu contrato renovado.

Orpheus Roye- DE

O próprio Roye já falou que vai se aposentar.

Keyaron Fox- LB

Fox é um bom jogador de coverage unit e por isso está praticamente garantido no ano que vem. Sua permanência será importante para o coverage unit se manter um dos melhores da liga.

Andre Frazier- LB

Frazier também foi uma arma importante no coverage unit e por isso deve receber uma proposta de renovação. Mas se receber uma proposta de outro time, Colbert não irá cobrir.

Arnold Harrison- LB

A. Harrison nunca foi importante no time e por isso deve ser cortado. Ou renovar para fazer 53 homens por um salário baixo.

Fernando Bryant- CB

Caso McFadden renove não deve ficar, caso contrário deve sim. Jogou bem no pouco tempo de jogo que teve última temporada, e por isso tem chances de renovasr.

Anthony Madison- CB

Madison foi um dos melhores jogadores em coverage unit no ano passado e por isso quase foi selecionado para o Pro Bowl. Tem sua renovação praticamente garantida, e por isso Colbert merece ganhar uma estrelinha no quadro de boas decisões.

Bryant McFadden- CB

McFadden será o trabalho mais árduo de renovação durante essa temporada. Ele pode pedir muito dinheiro e o Colbert pode dar ou não. Eu particularmente acho que não deve acontecer a renovação e Wiliam Gay ganharia a vaga como titular. Será a renovação mais difícil entre todas que podem acontecer.

Anthony Smith- S

Perderemos o marginal do time. Smith ganhou diversas oportunidades para mostrar tudo que sabia e não vingou as chances que teve, por isso não teve o contrato renovado. Também ganhou a marca de ser burro dentro e fora de campo. Seria um ótimo jogador para os Bengals, combina perfeitamente com o perfil do time.

Mitch Berger- P

Hello Sepulveda. Bye Bye Berger.

Nenhum comentário: