domingo, 26 de abril de 2009

Picks de terceiro round

Kraig Urbik, OT/OG

Urbik que jogou na universidade de Wisconsin veio com o total intuito de ser titular. Ele pode jogar tanto como tackle, e como guard. È um jogador extremamente versátil, como eu já disse, e talvez tenha sido a pick ideal, pois é um jogador muito grande e forte, e é bom protegendo o jogo aéreo e o jogo corrido.
Em um mock aqui no blog, Urbik foi cogitado no segundo round, mas acabou sobrando para o terceiro e foi uma ótima pick do nosso General Manager, Kevin Colbert.
Olhando nossa linha ofensiva, claramente nota-se, uma possibilidade grande de Urbik começar como titular já nessa temporada, se for bem no training camp. Possivelmente ele roubará a vaga do fraco Willie Colon.

Mike Wallace, WR


Antes de tudo, Wallace não é apenas um bom receiver, é um retornador exepcional. Na última temporada conseguiu uma média de vinte e cinco jardas por retorno na universidade do Missisipi, e quebrou todos os recordes possíveis na universidade para retornos de kickoff e punt.
Além disso conseguiu boas marcas recebendo a bola. Na sua última temporada na NCAA, Wallace conseguiu 768 jardas em 39 recepções e marcou 7 touchdowns. Retornando ele conseguiu 861 jardas e 1 TD em 35 retornos, ótimas marcas.
Na sua primeira temporada, não terá muito espaço entre os recebedores, onde deve ficar atrás de Limas Sweed no Depth Chart, mas dependendo do seu training camp poderá ser uma boa opção para retornador ao longo da temporada regular.

PS: Wallace fez o segundo melhor tempo do 40 yard dash inteiro com 4.33

Keenan Lewis, CB

Lewis foi o cornerback da universidade de Oregon State durante todos os quatro anos. Foi titular em todos os jogos após a sua temporada de redshirt. Foi para a seleção da conferência de Pac-10 (uma das mais fortes no passe) nessa temporada.
È extremamente alto e rápido, lembrando o CB do nosso time, Ike Taylor em alguns momentos. Tem 1.85 e 89 quilos, exatamente peso e altura de Ike. Tem uma disciplina e inteligência muito boa, para defesas de zona, como a do Steelers, por isso pode se encaixar no esquema.
A razão de termos draftado Lewis foi talvez a falta de segurança sobre William Gay. Ninguém sabe como o também jovem CB se sairá na sua primeira temporada como titular, e por isso Lewis estará ali para qualquer coisa. Dependendo de seu training camp, Keenan Lewis pode conseguir uma vaga no Nickel, porém muito dificilmente será titular nesta temporada.

Nenhum comentário: