quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Steelers batem Browns em péssimo jogo .


Os Steelers bateram os Browns lá em Cleveland por 10 a 6 em um jogo nada bom de se ver . Big Ben marcou o único TD do jogo , em um passe de 11 jardas para Hines Ward . Big Ben fez um bom jogo com vários passes longos para Hines Ward e Santonio Holmes que juntos combinaram para 10 recepções e 153 jardas. Big Ben fez um bom jogo com 12/19 e 186 jardas e um TD . Eu estava vendo o jogo na minha cama , quando eu vejo Big Ben soltar um balão , e derrepente eu vejo Santonio Holmes e 2 CB dos Browns e eu falei : Interceptação . Mas o que eu vejo ? Santonio Holmes dá um giro no ar e a bola cai perfeitamente em suas mãos . Foi a reçepção mais linda que eu vi em toda minha vida . Aonde eu quero chegar nisso ? É simples , por acaso Terry Bradshaw seria alguém sem John Stallworth e Lynn Swann . A resposta é não . Ele tinha dois dos melhores WR em suas mãos , não que ele não os merecesse , muito pelo contrário . Mas grande parte do que Terry foi , ele deve a esses dois sensacionais receivers . A mesma coisa acontece com Big Ben , que tem um WR que concerteza irá pro Hall of Fame quando se aposentar , e outro que é um dos WR que mais vem crescendo na liga . Big Ben é um QB sensacional , mas se os Steelers chegarem a algum lugar esse ano , ele deve agradecer a Mike Tomlin pelos receivers que tem .

E desculpa por só postar hoje a matéria do jogo , é que ultimamente eu não tenho tido muito acesso a internet , por causa de probleminhas na escola .

Nenhum comentário: