terça-feira, 23 de setembro de 2008

64 sacks ?


Vocês devem tar pensando que eu estou implicando com a OL dos Steelers . Mas não , eu não estou .
Simplesmete a OL é ridícula , o esquema não é bom e os jogadores também . Ùltima temporada Big Ben foi sackado 47 vezes , segundo maior número de um QB dos Steelers em uma temporada , só perde para Cliff Stoudt quer levou 51 sacks na temporada de 1983 .
Nesse ano Big Ben já foi sackado 12 vezes , e se a média de 4 sacks por jogo continuar assim os Steelers vão alcançar 64 sacks . Esse ano Big Ben é o 2º quarterback mais sackado da NFL , só perde para JT O'Sullivan .
Nesta temporada os Steelers já trocaram seu LT e o C , mas de nada adiantou até agora , continua a mesma coisa , ou melhor o mesmo lixo .
Não adianta , não temos outra coisa a fazer . Os Steelers terão que draftar Offensive Liners para a próxima temporada , já que as táticas não funcionam , o jeito é pegar alguém da OL de muita qualidade , na primeira rodada . No Monday Night dá próxima segunda Mike Tomlin irá tentar botar Trai Essex e Darnell Stapleton para ver se o desempenho melhora com os dois .
Vamos ver , eu não quero que o time jogando mal em pleno Monday Night Football .

Nenhum comentário: