sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mock Steelers Draft 2008

Mini-Mock feito por Carlos Silva da comu dos Steelers no orkut.......
"
1. Sam Baker, OT - USC: Não é tão badalado quanto os outros prospects acima dele, mas vem de um programa universitário muito competitivo. Eu conto pelo menos cinco times antes da nossa escolha (Bears, Falcons, Rams, Broncos e Panthers) com reais chances de buscarem OL na primeira escolha. Caso algum deles tome outra direção, poderemos ter chance de pegar Gosder Cherilus ou Jeff Otah...mas a aposta realista indica Sam Baker.

2. Charles Godfrey, CB - Iowa: Jogador que estava relegado ao terceiro round, subiu pro segundo após sua sólida performance no Combine. Já que estamos com nossa escolha sempre condicionada a times também necessitados na posição, garantir o talento dele logo cedo seria muito bom.

3. DaJuan Morgan, FS - N.C. State: Mesmo sendo escolhido no terceiro round, traria tamanho e peso para a posição. Teve um dos melhores desempenhos no combine, mas não foi tão impressionante quanto alguns dos mais cotados para saírem nos dois primeiros rouns. Se sobrar até o nosso pick, é uma boa escolha.

4. Marcus Monk, WR - Arkansas: 6-4 tá de bom tamanho pro Ben? O cara ainda se eleva bastante no salto vertical. Sofreu com uns problemas de joelho mas se mostrou 100% no combine. Como não deve ser um jogador para todos os downs, vale a pena pegar o cara.

5. Robert Felton, G - Arkansas: Foi o cara que limpou os trilhos para Darren McFadden e Felix Jones correrem muito em 2007. Grandes braços e muita presença física fazem dele um jogador que cai sempre muito bem no esquema do Steelers, pensando pelo lado do jogo corrido.

6. Ryan Torain, RB - Arizona State: Alto e forte, correu bem o 40-yard dash. Pra dividir corridas com o Parker e ser aquele rompedor de linha pra uma ou duas jardas, esse sujeito serve. Ainda tem um salto vertical razoável, muito útil em situações de play action e screen pass.

7. Jeff Cavender, C - Boise State: Versátil atleta, sabe jogar em qualquer posição da linha. Tem maior inclinação para atuar como Center, o que nos dá um sangue novo e talento moldável na posição em que mais estivermos necessitados."

Nenhum comentário: