terça-feira, 15 de abril de 2008

Ansioso pelo Draft

O draft chega,chega e chega

Com todos os times na expectativa de conseguir reforçar muito bem seu plantel!Muitos conseguem como nós no longínquo Draft de 1975,e Giants no ultimo Draft!

Nossa primeira escolha talvez seja um jogador de OL(90% de chances),mas como draft tem sempre esse tipo de surpresa como Miami escolhendo o glorioso TGJ!

Como eu falei eu espero que esses jogadores no minino uns 3 ou 4 sejam titulares!No presente ou no futuro.

Mas vamos o q interessa vou fazer aqui um mini-mock SEM nomes!

1º Round- OL de preferência Branden Albert!O cara com certeza vai arrebentar!

Pra quem não sabe ele torce pros Steelers!

2º Round OL ou WR- WR principalmente acima dos 6-0!OL porque pode vir qualquer jogador que nossa OL ainda é fraca

3º Round SAF ou DE- Smith tem futuro mas Tim Couch também tinha e eu não gosto muito dele não!DE eu não gosto nada do Keisel!

4º Round C,WR ou HB – Precisamos de um Power HB que mais rápido e melhor que o Najeh Davenport!C Justin Hartwig não AQUELE center mas.........!WR a mesma coisa que antes....

5ºRound QB – Charlie Batch esta ficando velho Colt Brennan seria um otimo BackUp quiçá um Starter num futuro distante ou até próximo nunca se sabe do jeito que o BigBen vai nos DT.........

06º e 7º Round – Uma mistura de todos esse mini mini-mock!

Agora só nos resta esperar..........

Um comentário:

Unknown disse...

Li no blog dos Patriotis q eles também têm interesse no Brennan, no 6º ou 7º round.
Dps q meu Jets tirou o Faneca do Steelers, reforçar a OL seria uma boa, bem como adicionar um bom alvo p/ Big Ben...